23/09/2016 – 18h05
Depois da (nem tanto assim) misteriosa suspensão da divulgação de uma pesquisa eleitoral encomendada por um site da capital, da censura de outra, do Ipems, que seria divulgada pela TV Morena, agora a informação de que também o Ibope não medirá, pela primeira vez, as intenções de votos dos douradenses. E a desculpa, a mais esfarrapada, é de “contenção de despesas” por parte da emissora contratante, no caso, a mesma TV Morena. Manda quem pode, obedece quem tem juízo!
