02/10/2016 – 22h06
Os deputados Geraldo Resende e Renato Câmara se apressaram em anunciar, logo após a apuração dos votos, que vão colocar seus gabinetes à disposição da prefeita eleita, Délia Razuk. O peemedebista disse que já na terça-feira retoma os trabalhos na Assembleia Legislativa; o tucano lamentou o prejuízo que teve às vésperas da eleição com as críticas de que pouco fez pela saúde, por alguém “mal agradecido”, uma referência ao secretário de saúde Sebastião Nogueira.
