04/10/2016 – 08h03
O PT caminha celeremente para desaparecer do mapa político também no Mato Grosso do Sul. Não conseguiu eleger nenhum prefeito, diminuindo também a representatividade nas câmaras municipais. Dos 14 vereadores eleitos em 2012 apenas três foram reeleitos, ainda assim porque trocaram de partido. Entre os vereadores que ficaram pelo caminho, o pragmático douradense Dirceu Longhi. Reeleito, o sempre coerente Elias Ishi vai tentar segurar a peteca em Dourados.
