25.3 C
Dourados
segunda-feira, junho 22, 2026

Segue a vida!

- Publicidade -

05/10/2016 – 08h09

Tanto Geraldo Resende como Renato Câmara parece que assimilaram bem os resultados das urnas. Tanto no palavrório do day after aos subordinados de sempre da imprensa, como na prática, no retorno, ops!, de suas atividades parlamentares, na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Geraldo, inclusive, com suas selfies pelos corredores do Congresso, como se estivesse, ainda, em busca de votos. Quem sabe, para o Senado, já, afinal 2018 está logo ali.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-