06/10/2016 – 09h00
Dois ex-vereadores, e que presidiram a Câmara Municipal, só não serão secretários de Délia Razuk se não quiserem – Albino Mendes e Raufi Marques. Albino, presidente do PR, é “da cozinha” da prefeita e interlocutor preferido de Roberto Razuk junto aos partidos, inclusive os de oposição. Raufi, também habilidoso articulador político, e por seu trânsito em Brasília, onde já foi chefe do escritório de Mato Grosso do Sul, deverá cuidar do macro da administração.
