12/10/2016 – 09h45
Depois de acertar os detalhes da transmissão de cargo e da posse com Murilo Zauith a prefeita eleita Délia Razuk começa a próxima semana percorrendo a Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Acompanhada por Raufi Marques, ela será recebida em audiências, já na segunda-feira, nos Ministérios da Educação, Saúde e das Cidades. Na terça-feira passa o dia no Congresso Nacional cuidando do que pode, ainda, ser destinado a Dourados no orçamento da União para 2017.
