24.9 C
Dourados
segunda-feira, junho 22, 2026

Geraldo, quem?

- Publicidade -

18/10/2016 – 16h04

No segundo dia de porta em porta em Brasília em busca de recursos para começar bem sua administração, a prefeita eleita Délia Razuk completou hoje o giro por gabinetes ministeriais e parlamentares, visitando os deputados Dagoberto Nogueira, Tereza Cristina, Vander Loubet, Carlos Marun e Luiz Henrique Mandetta. Esteve também na Sudeco, com Antônio Carlos de Oliveira. Claro que o sempre zeloso assessor Raufi Marques só pode ter perdido o número do gabinete do deputado Geraldo Resende.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-