20/10/2016 – 14h00
No curto período em que esteve senadora, antes de negociar a cadeira com o boiadeiro sem-voto Antônio Russo, o máximo que a bela-vistense Marisa Serrano fez por Dourados foi uma rápida visita para um cafezinho numa padaria da cidade. Agora, diante de um pedido de audiência da prefeita eleita Délia Razuk, em sua primeira visita a Brasília, a senadora andrezista três-lagosense Simone Tebet mandou uma assessora retornar o telefonema, mas só para cumprimentar pela vitória. Nem cafezinho.
