21/10/2016 – 07h28
Meio ressabiada, a prefeita eleita Délia Razuk tem seu primeiro encontro oficial com o Reinaldo Azambuja, agora de manhã, durante um cafezinho, na governadoria. Mais para quebrar o gelo, já que as arestas de antes e de durante a campanha só serão aparadas com o correr do tempo. Quando Azambuja se elegeu governador, e ela primeira suplente de deputado, houve uma tentativa aproximação, mas nada do que foi entabulado aconteceu. Por Dourados, ela espera agora fazer acontecer.
