23/11/2016 – 10h30
Uma vez prefeita Délia Razuk bem que poderia aproveitar a onda exorcizante do Procurador Geral do Ministério Público Estadual Paulo Passos na Assembleia Legislativa para acabar com algumas mordomias que perpassam mandatos na prefeitura de Dourados. Fantasmas, sim senhor, mas cheios dos truques. Além de não trabalhar, ainda ganham muito mais do que os que pegam no batente. Pior, tem até Gasparzinho queridinho cotado para voltar ao primeiro escalão.
