09/12/2016 – 08h18
Uma das maiores expectativas em relação à administração da recatada Délia Razuk é de como ela lidará com duas figuras emblemáticas da política local: os ex-prefeitos José Elias Moreira e Braz Melo, pela ordem, os dois melhores gestores que Dourados já teve. Um como seu secretário de Planejamento, o outro como vereador. Sem contar, claro, o não menos emblemático ex-deputado Roberto Razuk, agora investido na condição de “primeiro-damo”.
