12/12/2016 – 16h12
Para Delcídio do Amaral “a delação da Odebrecht é a mais democrática de todas”. Sarcástico, e do alto de sua condição como um dos mais notórios entre os delatores que provocaram um estrago nunca antes visto na história de seu ex-partido, o ex-senador que era o orgulho do Mato Grosso do Sul diz também que a caguetagem dos diretores da maior empreiteira do País vai na linha do velho Raul Seixas: ‘Para o mundo que eu quero descer’.
