15/12/2016 – 09h04
Nunca antes na história Campo Grande terá tido um prefeito tão incompetente quanto Alcides Bernal. Este, pelo menos, é o diagnóstico da “Felpuda” do Correio do Estado, para quem o “reconduzido”, como ele é chamado pela coluna, será para sempre lembrado pelo número recorde de buracos que vai deixar pelas avenidas da cidade morena. Pelo jeito, Bernal só deixará saudades para os donos de oficinas e de revendedoras de rodas e amortecedores.
