16/12/2016 – 09h35
Mais emblemático impossível! Finalmente o Ministério Público denunciou, a Justiça achou e, o que é mais importante, condenou um funcionário fantasma da Assembleia Legislativa. O nome do gasparzinho solitário, Fiorelo Rigo. Isto mesmo! Sobrinho de Ary Rigo. Mas, peraí… Será que tanta eficiência assim é só uma coincidência, depois de tantas denúncias, ou apenas uma retaliação ao deputado que denunciou, lá atrás, na Uragano, o compadrio entre a Assembeia e o Judiciário?
