17/12/2016 – 09h27
“Quem diria, o PR da Lama Asfáltica julgando o PT leproso”. Frase de um seguidor de Zeca do PT sobre as condições impostas aos ex-petistas-murilistas Landmark Rios e Ledi Ferla para manterem suas sinecuras na administração Délia Razuk. Pelo acordo, além de deixarem a sigla “leprosa”, eles terão que soltar ladeira abaixo os companheiros ocupantes de cargos estratégicos. Será que Délia consegue desfazer o triunvirato tido como insubstituível da Assistência Social?
