21/12/2016 – 09h32
Embora com a garantia da prefeita Délia Razuk de que está tudo ok, o vereador Braz Melo quer esperar abrir a urna do Jaguaribe, no dia primeiro, para ter certeza de que será o novo presidente da Câmara. É que como articulador de muitas dessas eleições, teme a ressaca do réveillon, que já pregou boas peças em muita gente. Quer ouvir o “Braz, Braz, Braz” sendo cantado bem alto por novatos oposicionistas como Daniela e Ramim e, principalmente, pelo veterano Elias Ishy.
