15.8 C
Dourados
sábado, julho 20, 2024

Lia Nogueira diz que PSDB faz política de inclusão e respeito

Evento tucano realizado no Clube Indaiá teve a presença do ex-governador Reinaldo Azambuja

- Publicidade -

Durante a realização de mais uma edição do Força Tucana, realizada no sábado (6) em Dourados, a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB), disse que o partido faz uma política séria de inclusão e respeito. O evento faz parte da estratégia do PSDB de fortalecer seus candidatos nas eleições municipais deste ano.

Segundo os organizadores mais de mil pessoas passaram pelo Clube Indaiá para prestigiar o encontro tucano, além de lideranças como o ex-governador Reinaldo Azambuja, os deputados federais Dagoberto Nogueira e Geraldo Resende, os deputados estaduais Zé Teixeira, Caravina e Mara Caseiro, da ex-senadora Marisa Serrano de dezenas de prefeitos da Grande Dourados e centenas de vereadores e pré-candidatos a vereador e a prefeito de toda a região. O governador Eduardo Riedel não pôde participar por causa da fumaça que impediu o pouso de seu avião no aeroporto da Aplic.


Lia Nogueira disse que o PSDB respeita as diversidades, as raças e que as mulheres não são apenas cotas ou números dentro da legenda, mas possuem poder de decisão e protagonismo na política estadual e nacional.

“Fui abraçada por este partido dentro de uma filosofia de enxergar todos e cuidar das pessoas. Temos espaço para as mulheres, para os afrodescendentes, através do Tucanafro, aqui se olha com respeito para as diversidades e somos força coragem e representativa para ocupar todos os espaços, construindo política boa e de transformação social”, disse a parlamentar.

O Força Tucana é um evento do Instituto Teotonio Vilela que oferece formação política para os filados do PSDB e partidos aliados e já está quarta edição.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-