22.2 C
Dourados
sábado, outubro 5, 2024

Em debate, Alan reafirma parceria com a senadora Tereza Cristina

“Tenho orgulho da senadora mais votada da história de Mato Grosso do Sul”

- Publicidade -

Candidato ao PT, Tiago Botelho gastou parte do seu tempo no debate de hoje na ACED acusando o prefeito Alan Guedes (PP) de ser apoiado apenas pela senadora Tereza Cristina e pelo deputado federal Luiz Ovando, ambos do PP. Segundo o petista, ambos “políticos insignificantes”.

Em sua resposta, Alan Guedes ratificou sua parceria com a senadora Tereza Cristina. “Todo o grupo político que eu venci em 2020 está com o radialista Marçal Filho. Eu tenho muito orgulho da minha parceria com a senadora Tereza Cristina, uma referência para esse país, a senadora mais votada da história de Mato Grosso do Sul, liderando uma oposição responsável, propositiva e que trabalha a favor do Brasil. Foi ministra do governo anterior, entregou muito para sociedade brasileira, especialmente para o agronegócio, uma das principais atividades do nosso Estado e da Grande Dourados”, afirmou o candidato.

O candidato Marçal Filho (PSDB), mais uma vez, evitou o confronto e não compareceu ao primeiro debate entre os candidatos a Prefeito de Dourados, organizado pela ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e a 4ª Subseção da OAB, neste sábado (14). Entre os sete candidatos, o tucano foi o único que não esteve presente.

Em debate, Alan reafirma parceria com a senadora Tereza Cristina
O único ausente ao debate foi o tucano Marçal Filho, que alegou compromisso de campanha com o governador Eduardo Riedel (foto: Divulgação)

Os sete candidatos foram convidados e seria a primeira vez que o prefeito Alan Guedes (PP), que busca a reeleição, e o ex-deputado Marçal Filho (PSDB), os dois mais lembrados nas pesquisas eleitorais, estariam frente a frente, para equiparar suas propostas para a cidade, porém Marçal não compareceu ao evento.

Essa foi a segunda vez que Marçal Filho evita comparação de propostas para a cidade de Dourados. Nesta semana, ele não compareceu em uma rodada de conversa com servidores e a diretoria do Previd. Ele deveria ter comparecido na quinta-feira (12), mas não apareceu e nem justificou ausência.

Entre os demais candidatos, o prefeito Alan Guedes (PP), Racib Harb (Novo), Tiago Botelho (PT), Beto Teles (Rede) e Bela Barros (PDT) cumpriram o compromisso e estiveram presentes no auditório do Previd. Valderi Garcia (PCO) também não compareceu.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-