22.2 C
Dourados
sábado, outubro 5, 2024

Bolsonaro critica Marçal por estar indo com muita sede ao pote

Na semana passada o ex-presidente divulgou um vídeo criticando Marçal, por comparar a cadeirada com a facada que levou em 2018

- Publicidade -

O ex-presidente Jair Bolsonaro teve uma conversa neste domingo, por vídeo, com o candidato a prefeito de São Paulo José Luiz Datena (PSDB), sobre a cadeirada dada pelo apresentador em Pablo Marçal (PRTB), há uma semana. Na ligação, Datena agradeceu Bolsonaro por ter condenado a provocação do influencer que antecedeu à cadeirada, respondendo com uma brincadeira:

— Porrada neles — disse o ex-presidente, rindo. Ao desligar o telefone, Bolsonaro chegou a fazer elogios à capacidade de comunicação de Marçal, mas disse que o influencer “provoca demais” e “vai com muita sede ao pote”.

A conversa, intermediada pelo assessor de Bolsonaro Fábio Wajngarten, foi revelada pelo colunista Igor Gadelha, do site “Metrópoles”, e confirmada pela coluna.

Na sexta-feira, o ex-presidente divulgou um vídeo no qual criticou Marçal, por comparar a cadeirada com a facada que levou em 2018. O capitão condenou a agressão de Datena, mas também criticou a provocação do influencer dirigida ao apresentador.

— Condeno a cadeirada e condeno a provocação também, feita de forma vil. Agora, o que me deixou chocado nesse episódio, é que o elemento que levou a cadeirada, que provocou, foi para as mídias sociais e comparou aquela cadeirada ao tiro do (ex-presidente americano e candidato Donald) Trump e à facada que eu levei em setembro de 2018 lá em Juiz de Fora — disse Bolsonaro.

Bela Megale/O Globo

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-