30.2 C
Dourados
quarta-feira, julho 1, 2026

Virginia Magrini, no ritmo do “me chama que eu vou”

- Publicidade -

18/01/2013 – 14h51

É aquela história da lima-nova, que corta tudo no começo, esse negócio de vereador de primeiro mandato, antes, ainda, de sentir o calor do plenário ou as armadilhas do Regimento Interno da Casa, sair por aí criando factóides. Pelo jeito, Virginia Magrini gostou da repercussão de sua primeira investida na internet, como fiscalizadora do malfeito, ou do por fazer. Sem abrir mão de seus sempre impecáveis modelitos, mesmo tratando-se de visita à também eternamente esburacada, sofrida e esquecida Itahum, mas certamente já gostando também daquela história do tailleur do post anterior, só faltou ela pegar a taquara que está na mão do tiozinho para, quem sabe aí, sim, começar a perceber que o buraco é mais embaixo. Veja o que ela escreveu desta vez, no Facebook.:

“Olá boa tarde, ontem fui chamada no Distrito de Itahum, a Maria Diretora da escola, assim como o Godoy dentre outros moradores, estão muito preocupados com a situação das ruas da cidade e estradas que dão acesso ao assentamento, passando pelo córrego olaria, cuja ponte está nas caindo, como demonstram as fotos. Vale lembrar que na zona urbana existem várias ruas onde os veículos não podem transitar devidos os buracos. Também há locais em que os canos de água estão expostos devido a erosão. Com a proximidade da colheita do soja e o início das aulas, será impossível o acesso da crianças à escola, assim como o transporte da colheita. Concluindo ITHAUM ESTÁ ABANDONADO”.

É o não é o começo da campanha para a sucessão de Murilo Zauith? A menos que, quando se acostumar ao conforto do ar condicionado do Jaguaribe e a se refestelar nas confortáveis poltronas do plenário, ao bater a frustração ante a impotência de ser oposição, caia na vala comum dos grandes feitos legislativos, começando a trocar nomes de ruas e distribuindo títulos honorários a torto e a direito.

Está ou não está com um jeitão do Valdecir? Como reza o bordão do Alcodan, assim foi, assim é, assim será.

Clique aqui para ver os textos anteriores ouClique aqui para voltar à página inicial

Virginia Magrini, agora atacando na zona rural do município

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-