18.7 C
Dourados
sexta-feira, julho 3, 2026

A terça-feira gorda de Zeca na Granja do Torto

- Publicidade -

24/02/2009 – 09:02

Chegou a hora de acabar com esse negócio de fada madrinha pra lá e pra cá! O PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) é do PT e fim de papo. E o candidato de Lula a governador, em Mato Grosso do Sul, tem nome e sobrenome – José Orcírio Miranda dos Santos – e, mais que isso, um apelido que por si só diz tudo: Zeca do PT.

Com certeza este é o presente reservado pelo amigo do peito Lula e que está sendo entregue hoje a titio Zeca, que passa o dia de seu aniversário na famosa Granja do Torto, a residência de fim de semana do Presidente da República, onde só são recebidos os mais chegados, como os “peladeiros” Chico Buarque de Holanda e Zeca Pagodinho, além dos companheiros de copo e de churrascada, como é o caso do ex-governador. Aliás, o segundo presente, porque não é qualquer um que tem o privilégio de ser convidado para o camarote presidencial, em plena Marquês de Sapucaí, para o carnaval do Rio de Janeiro.

Zeca, que sempre de suas visitas ao Torto costuma incluir na bagagem carne de javaporco e outras iguarias pantaneiras, desta vez, segundo o site da TV Morena, levou um dossiê para mostrar ao seu anfitrião que o italiano que tanto o aporrinha aqui por estas bandas, agora está passando dos limites. Vai queixar-se que além das ameaças de lhe surrar de cinto, Puccinelli insiste em adonar-se das obras do PAC, e ainda por cima tenta seduzir a candidata do presidente, a Dilminha, com esse negócio de fada madrinha.

Enquanto isso, André Puccinelli deve retomar o expediente, nesta quarta-feira de cinzas, com o lombo em carne viva, de tanta picada de mutuca em seu carnaval pantaneiro, onde deve ter jogado uns confetes no senador Delcídio do Amaral na tentativa de afastá-lo ainda mais do projeto de Zeca de tomar-lhe a confortável cadeira no Parque dos Poderes no ano que vem.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-