21.8 C
Dourados
domingo, junho 28, 2026

Pesquisa revela crescimento de Nelsinho e que eleições devem ser definidas em segundo turno

- Publicidade -

12/09/2014 – 16h08

A pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Datamax, entre os dias 06 e 10 de setembro de 2014, revela crescimento do candidato ao governo do Estado Nelsinho Trad (PMDB) e queda do candidato tucano Reinaldo Azambuja. Já o candidato do PT, Delcídio do Amaral teve ligeiro crescimento, o que indica que as eleições para o governo de Mato Grosso do Sul devem ser definidas em segundo turno.

De acordo com a pesquisa, registrada no TRE-MS sob o número MS-00034/2014, Delcídio tem 42,5% das intenções de votos, e empatados em segundo lugar estão o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Reinaldo tem 19,9% e Nelson 19,1%.

Comparado com a pesquisa anterior realizada pelo instituto Datamax (TRE-MS-00030/2014), o índice de Reinaldo baixou, dentro da margem de erro, 1,7 ponto percentual. Já Nelsinho Trad teve crescimento de 2,4 pontos percentuais.

Os candidatos Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU) e Sidney Melo (PSOL), também pontuaram na pesquisa. O candidato pepista teve 0,70% das intenções de voto e Monje e Sidney Melo tiveram ambos 0,30%.

O número de eleitores indecisos, faltando 23 dias para as eleições, é de 11,30%. O percentual de votos brancos e nulos foi de 5,70%.

Foram entrevistados 1.500 eleitores em 38 municípios sul-mato-grossenses. A pesquisa foi registrada no TRE-MS (00034/2014) e tem margem de erro de 2,5%, para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.

Pesquisa revela crescimento de Nelsinho e que eleições devem ser definidas em segundo turno

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-