09/06/2009 – 10:06
Foto: Anita Tetslaff
Primeiro o governador André Puccinelli, do alto de sua experiência como médico, chama Ari Valdecir de bipolar, por causa de seu vai-e-vem comportamental, como na história da suspensão das obras do PAC e depois o recuo, com o prefeito colocando a culpa na imprensa. Isso, depois de apelidá-lo de animal de pêlo curto e de sugerir que o então deputado Artuzi tomava gardenal estragado, naquele período que antecedeu a eleição municipal.
Agora, o comportamento do próprio André. Primeiro faz das tripas coração para ter o PT em seu palanque em 2010. E não dá pra falar em PT, em Mato Grosso do Sul, sem considerar aquele que adicionou a sigla partidária ao próprio nome, a figura mais emblemática do partido, o ex-governador Zeca do PT. Pois não é que ontem em Dourados, depois de dizer que não falaria de política, o governador, em entrevista exclusiva a Marçal Filho, criticou o namorico de seu vice, Murilo Zauith, com o petista e, depois de recorrer ao famoso “diga-me com quem andas e direi quem tu és”, disse que “não andaria com o ex-governador”! Isso também não é um caso tipo de bipolaridade?
Pra quem ainda tem alguma dúvida sobre bipolaridade, transcrevo trecho do comentário da internauta Ana Mirian Cavalheiro, que acompanha o Blog de Hamburgo, na Alemanha: “Bipolaridade é uma doença psiquíca, e, por sinal, muito séria, fruto da inseguranca da falta de poder real e de amor sobre as coisas. É uma doença típica feminina em tempos modernos onde a mulher não sabe se se mantém delicada ou bate na cara do sujeito. Bipolaridade, troveja mas nao chove”. Que tal?
