15.3 C
Dourados
sábado, junho 27, 2026

A “república do MS” na Lava Jato

- Publicidade -

16/12/2015 – 10h20

O elo confirmado ontem entre o maior escândalo de corrupção da história de Campinas com a Lava Jato traz à tona não apenas os nomes do pessoal da VBC, mas de outros representantes da famosa “república do MS em Campinas”. Ricardo Cândia, ex-prefeito de Corumbá e Aurélio Cance, ex-diretor da Sanesul, foram condenados, lá, no início deste mês, a 13 e a 17 anos de cadeia, respectivamente. Amargurado, o chefe da dita república, jornalista Francisco Lagos, morreu há pouco tempo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-