29/01/2016 – 21h05
Geraldo Resende distribuiu nota hoje à imprensa considerando factoide a informação de sua saída do PMDB e refutando especulações de “racha” que possam enfraquecer a sigla no processo eleitoral deste ano. Disse também que está preparado para enfrentar Sebastião Nogueira, o candidato murilista na convenção peemedebista. Coincidência ou não, posou para a foto barbeado, condição exigida por Zé Teixeira para começarem a negociar seu retorno ao ninho tucano.
