02/02/2016 – 09h53
A convicção do prefeitável secretário municipal de saúde Sebastião Nogueira de que é arbitrária a pré-convenção peemedebista marcada para o início de março por Geraldo Resende só reforça os rumores de que o deputado e também pré-candidato à sucessão de Murilo Zauith está mesmo pensando no retorno ao ninho dos tucanos. Até porque esta é uma das condições para que Resende seja apoiado pelo governador-censor, o Azambuja. A outra é ser abençoado pelo demo Zé Teixeira.
