17.5 C
Dourados
quinta-feira, junho 25, 2026

O fim dos retornos?

- Publicidade -

21/02/2016 – 09h47

“Não acredito na sobrevivência desse atual modelo de fazer política. Na campanha, o candidato é extorquido pelos “campanheiros” e, depois de eleitos, vingam-se, fazendo coisa errada com o dinheiro público. Fortunas são amealhadas às custas desse sistema. A corrupção, neste caso, é uma via de mão dupla, porque o político canalha se escora no eleitor imediatista e incauto. Esse modelo está se esgotando”. Ex-deputado Fábio Trad, em entrevista ao Correio do Estado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-