15/03/2016 – 08h23
O deputado ainda peemedebista Geraldo Resende foi o grande beneficiado com o pico de audiência pela expectativa da estreia, ontem, da nova novela das nove da Globo. Foram pelo menos quatro inserções de trinta segundos nos dois blocos de “Totalmente Demais” que antecederam “Velho Chico”. Repetindo o mesmo texto, antecipou o que deverá ser seu mote de campanha: a necessidade de uma melhor atenção que Dourados está a merecer por sua condição de cidade polo regional.
