20/05/2016 – 08h43
O ex-governador André Puccinelli reiterou ontem em Dourados sua fixação pelo retorno, ops!, ao governo Estado, com o rompante de sempre dizendo que se o “o outro” (seu sucessor, o Azambuja) não estiver bem é só chamar que ele volta. O chefão da máfia da lama asfáltica só se esqueceu que a fila anda, e que entre tantos companheiros de olho no mesmo cargo está Renato Câmara, que vê a prefeitura de Dourados apenas como um trampolim para 2018.
