28/06/2016 – 09h51
Depois três mandatos consecutivos como deputado estadual, de meio-mandato como deputado suplente e, de lambuja, vice-prefeito de Braz Melo, parece que caiu a ficha do “governador” regional Valdenir Machado. A fórmula encontrada para sair do duradouro e incomodativo ostracismo seria um retorno, ops!, à Câmara Municipal, onde tudo começou. O problema é dar um chega-pra-lá no irmão, Idenor Machado, por coincidência o presidente do tal “palácio” Jaguaribe.
