20/07/2016 – 10h49
A coordenação de campanha de Délia Razuk foi rápida no gatilho, ao informar, na manhã de hoje, que não existe compromisso com nenhum dos atuais secretários da gestão Murilo Zauith em caso de retorno da vereadora à prefeitura. “Ledi Ferla fica, se quiser, mas só como funcionária de carreira que é; Landmark Rios até que interessa, mas quanto a Zito, secretário de governo, nenhuma chance”. Assim foi dito, ipsis litteris.
