27/07/2016 – 07h37
“Político jovem, vereador atuante, sem passado sujo, nada de corrupção, ficha limpa. Douradenses merecem mudar o rumo político da segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul, concedendo aposentadoria aos velhos políticos”. Jornalista Antônio João Hugo Rodrigues, lançando a candidatura do vereador Marcelo Morão à sucessão de Murilo Zauith. O mesmo AJ que há poucos dias previu, também no Facebook, que “se nada mudasse” Délia Razuk seria a próxima prefeita de Dourados.
