09/08/2016 – 07h20
A um eleitor que foi cumprimentá-lo cantando o refrão sua musiquinha da campanha de prefeito de 1988, durante a convenção de Délia Razuk, no Clube Nipônico, na última sexta-feira, o ex-prefeito Braz Melo, agora candidato a vereador, retrucou: “vocês vão ter de cantar muito essa música ainda”. Livre dos processos herdados de seus dois mandados, deixou claro que o Jaguaribe é só um trampolim para o retorno, de fato, ao poder. Ou seja, à prefeitura.
