13/08/2016 – 09h01
“Onde estamos… pra onde vamos? A Dourados que almejamos… O futuro, da nossa…gente! Délia Razuk é o presente! Acreditar… é preciso; vem prum abraço… ser um amigo!”. E dá-lhe estribilho. Apesar dos lugares-comuns da composição e da melodia meio monótona, mais para hino evangélico, pode dar samba! É com esta musiquinha que a vereadora Délia Razuk pretende fazer o maior sucesso nessa campanha eleitoral.
