12.5 C
Dourados
terça-feira, junho 23, 2026

Filme antigo

- Publicidade -

21/08/2016 – 09h24

Pessoal das antigas que saiu às ruas na manhã deste sábado em Dourados teve uma sensação de déjà vu. Isto porque, enquanto Délia Razuk e seus prosélitos distribuíam abraços e santinhos, na “bandinha” que seguia o cortejo a música que tocava não era a da candidata a prefeita de agora, mas a de um candidato a prefeito de 28 anos atrás. “Eu vou votar no Braz… Braz! Braz! Braz!”, ao que o ex-prefeito, todo pimpão, se explicava que, por enquanto, só quer ser vereador.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-