01/10/2016 – 08h19
Um vídeo gravado para as redes sociais com Sebastião Nogueira espinafrando Geraldo Resende é a prova mais contundente de que todo o time do prefeito Murilo Zauith aderiu à campanha do voto útil. Em Délia Razuk, claro. Depois de desancar o candidato tucano, o secretário municipal de saúde conclama o eleitorado ao voto consciente, mas sem falar o nome de Renato Câmara, o candidato peemedebista que até então era o preferido do grupo liderado pelo vice-prefeito Odilon Azambuja.
