25.3 C
Dourados
segunda-feira, junho 22, 2026

Página virada

- Publicidade -

02/10/2016 – 22h06

Os deputados Geraldo Resende e Renato Câmara se apressaram em anunciar, logo após a apuração dos votos, que vão colocar seus gabinetes à disposição da prefeita eleita, Délia Razuk. O peemedebista disse que já na terça-feira retoma os trabalhos na Assembleia Legislativa; o tucano lamentou o prejuízo que teve às vésperas da eleição com as críticas de que pouco fez pela saúde, por alguém “mal agradecido”, uma referência ao secretário de saúde Sebastião Nogueira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-