20/10/2016 – 14h52
Depois de protagonizar um dos maiores espetáculos de puxa-saquismo de que se tem notícia na história do Congresso Nacional, defendendo descaradamente um dos maiores corruptos da República, vem agora o deputado Carlos Marun dizendo que “mal conhece” Eduardo Cunha. Isto, claro, depois que o amigo se tornou hóspede de Sérgio Moro, em Curitiba. Haja óleo de peroba! Menos mal, para o pau-mandado de Puccinelli, que não deve estar precisando recorrer aos ansiolíticos para dormir.
