20/11/2016 – 04h05
Claro que o deputado federal Zeca do PT não veio só filar bóia na casa da prefeita eleita Délia Razuk na última sexta-feira. Entre um quibe cru e um tabule, especialidades do amigo agora “primeiro-damo” Roberto Razuk, o ex-governador sondou se está tudo certo para a manutenção das sinecuras dos petistas-murilistas, além de tentar emplacar outros de sua cota pessoal, como, por exemplo, alguém para cuidar da estratégica comunicação social.
