30/11/2016 – 10h00
Por que a prefeita eleita Délia Razuk não aproveitou as luzes da ribalta campo-grandense para divulgar todo o seu secretariado? Sinal de que pode haver alguma mexida ainda, em função de alguns blefes e de algumas imposições. Blefe, por exemplo, de quem se dizia apadrinhado por Zeca do PT, que “sartou de banda” e apresentou sua listinha a quem de direito. Imposição do vice Zueli, que estaria exigindo comandar ou indicar um dos seus para a Agricultura Familiar, da cota do PT.
