15.9 C
Dourados
segunda-feira, junho 22, 2026

Manda quem… mesmo?

- Publicidade -

30/11/2016 – 10h52

Quando o Blog antecipou, ainda durante o período eleitoral, alguns nomes (agora por ela confirmados) para seu secretariado, Délia Razuk ficou tiririca da vida e tratou logo de desmentir, garantindo, entre outras coisas, que não aproveitaria ninguém, mas ninguém mesmo, da turma de Murilo Zauith. Ontem o próprio Zauith anunciou a permanência de Ledi Ferla na Assistência Social e alguns subordinados da imprensa já anunciam a também murilista Bete Balanço para a Comunicação.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-