01/12/2016 – 08h09
Xodó da primeira dama ‘sainte’ Cecília Zauith, o evento “Dourados Brilha”, que entrou para o calendário cultural da cidade, vai merecer atenção especial de Délia Razuk. Como não pegaria bem para o “primeiro-damo” Roberto Razuk sair por aí passando a sacolinha de porta em porta, no empresariado, a futura prefeita já escalou quem vai cuidar de tão hercúlea tarefa: a consogra Bete Balanço, com o know-how de quem como assessora de confiança dos Zauith já cuida disso.
