01/12/2016 – 11h05
Nada melhor que a paisagem pantaneira, onde abundam as feras, para inspirar as últimas reflexões para a formação de uma equipe de governo. Assim, a prefeita eleita Délia Razuk vai aproveitar a viagem a Corumbá, onde passará seu aniversário nesta sexta-feira, em companhia da mãe, para, longe das pressões e dos palpiteiros, fazer os últimos ajustes na lista definitiva do secretariado. Confirmados, mesmo, só os que ela adiantou à imprensa no começo da semana.
