21/12/2016 – 14h01
“Quem não fez até agora não consegue fazer mais, por isso eu vou votar no Braz!”. Com este mote embalado pelo jingle de maior sucesso de todas as campanhas eleitorais Braz Melo virou prefeito e revolucionou o jeito de administrar. Só não virou governador por um erro de estratégia. A expectativa agora é como vai conseguir se segurar na limitada cadeira de vereador, mesmo que seja na de presidente, por conta de sua conhecida ansiedade pela “fazeção”, como diria FHC.
