29/12/2016 – 08h37
A pergunta que não quer calar: por que, afinal, tanto interesse na eleição do novo presidente da Câmara Municipal de Dourados? Interesse, diga-se, da bancada de oposição, liderada pelo sempre polêmico demo Zé Teixeira! Pelo simples prazer de desforra contra a prefeita Délia Razuk, depois da surra nas eleições? Para alguém oferecer até R$ 500 mil por um único voto, só mesmo com a garantia de muito retorno logo ali na frente, na hora da aprovação de projetos.
