23.3 C
Dourados
quinta-feira, julho 2, 2026

Turma da Owari aborta CPI da saúde

- Publicidade -

26/03/2010 – 10:03

Foto: Assessoria

Petista de pouca expressão, mesmo assim achando que tem chances de se eleger deputado, o vereador Dirceu Longhi (foto) pode ter recorrido ao manual do príncipe Maquiavel ao propor a CPI da saúde, na Câmara Municipal de Dourados. Como não deve ser tão ingênuo a ponto de não imaginar que as investigações seriam retroativas à administração petista da qual foi secretário e, como tal, podendo passar de investigador a réu, deve ter calculado o risco que corria. E, assim, consciente de que sua proposta, pelas mais óbvias razões, em tempos de Owari, seria abortada, jogaria apenas para a platéia.

Dito e feito. Ontem à tarde chegou a ordem na prefeitura, para que a CPI seja abortada. E o Ari Valdecir, claro, como bom gerente dos Uemuras, maiores interessados em que se deixe tudo como está para se ver como é que fica, vai fazer das tripas coração para cumprir mais esta determinação do grupo empresarial bancou sua campanha.

Dos males o menor, para Dirceu Longhi e Jr. Teixeira. Combinadinhos, podem até fazer uma gorda dobradinha nas próximas eleições. E ponto final nessa história de CPI.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-