24/12/2016 – 08h37
Se a administração Murilo Zauith, que veio para quebrar paradigmas, foi ou não boa só o tempo dirá, já que o prefeito optou por não ter um secretário, ou, que seja, um assessor de comunicação. Agora, Délia Razuk parece que vai pela mesma trilha. Vai recriar, apenas, a Secom, para efeitos práticos, mas cabendo ao secretário de governo Raufi Marques comandar o marketing. O imorrível escrevinhador Nicanor Coelho cuidará dos releases. Quer dizer, pior que está não fica.
