15.7 C
Dourados
sábado, abril 20, 2024

Soraya questiona caroneiros de Bolsonaro

- Publicidade -

Um áudio vazado que supostamente seria da senadora Soraya Thronicke, do PSL, tem dado o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (20). Na gravação, ela questiona o fato de ser crítica por “não estar trabalhando para o Bolsonaro”. Por meio de nota, a senadora nega a veracidade do áudio. 

De acordo com as informações, ela estaria sendo questionada por não estar trabalhando para o presidente em um grupo de WhatsApp. Irritada, na gravação ela questiona se o “caroneiros” que se elegeram junto com Bolsonaro em 2018 estão fazendo alguma coisa também. 

Na gravação, ela conversa com uma pessoa participante do mesmo grupo de WhatsApp, identificado como ‘QG’. “Esse povo fica falando que eu sumi, e que eu não tô fazendo nada né? Mas eu queria saber se a Tereza Cristina – ministra da agricultura – está trabalhando pro Bolsonaro?’’, disse a parlamentar. 

Ela ainda diz que “encheu de foto” provando que estaria fazendo alguma coisa. No final ela ainda pontua que “fica o tempo todo me enchendo o saco, cara’’.

Ouça a gravação que circula nas redes sociais: 

Por meio de nota encaminhada ao JD1 Notícias, Soraya diz que “é uma tentativa desesperada para gerar fake news” e que “não se abala com mentiras, pois a verdade prevalece”. Leia na íntegra:

“Estamos realmente incomodando quem joga sujo
Isso é uma tentativa desesperada de gerar mais uma fake news. Qualquer pessoa percebe que isso aí é uma montagem grotesca com trechos de algumas falas minhas e outras que tentaram imitar minha voz, todas fora do contexto. Está cheio de cortes que deturpam tudo que falei. Desde que me candidatei já sofri todo tipo de ataque, incluindo até ameaças de morte.
Não me abalo com essas mentiras, a verdade sempre prevalece.”
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-