19/04/2016 – 07h54
O senador Delcídio do Amaral retorna amanhã ao Senado. Tão cara-de-pau quanto Dilma Rousseff, sem olhos para a realidade em seu entorno, diz que o retorno é para fazer sua defesa, mas certamente que vai aproveitar os últimos dias que lhe restam na ala azul sob a concha emborcada do Congresso Nacional para se vingar daquela de quem era líder até o dia em que foi preso tentando melar o petrolão. E, claro, para limpar as gavetas de seu gabinete.
