03/01/2017 – 14h57
O secretário de saúde Renato Vidigal mexeu num vespeiro, mostrando no Facebook o outro lado do Hospital da Vida, um dos xodós de Murilo Zauith. O que deveria ser uma “área de lazer” dos pacientes foi mostrado como um depósito de lixo reciclável hospitalar. Ele promete meter a boca no trombone, chamando a imprensa e o Ministério Público para constatar tudo in loco. Numa alusão à permanência da assessora Andreia Vieira, ironizou que vai pôr relógio de ponto.
